Perguntas Frequentes.


1Como contratar o Serviço Tellynk Internet Banda Larga 100% Fibra?
Você pode esta fazendo seu cadastro direto em nosso site ou entrando em contato via Whatsapp (91)9856-17709. O castrado é rápido e sem consulta ao SPC e SERASA.
2Como medir a velocidade da nossa Internet?
Conecte o seu computador ou celular à rede que você quer testar (por Wi-Fi ou cabo) e acesse o site do SpeedTest. Você pode testar a velocidade de acesso a um servidor da sua escolha ou deixar que o aplicativo selecione o servidor ideal para o teste. Lembramos que para obter o melhor resultado, você deve esta próximo ao roteador com um único dispositivo conectado a rede WiFi.
3Como funciona a Internet fibra ótica?
O segredo da velocidade da conexão da internet por fibra ótica está, basicamente, no cabo utilizado. Os cabos de fibra ótica permitem maior largura de banda, levando a conexão a locais mais distantes sem perda de qualidade ou instabilidade.
4Como posso solicitar mudança de endereço?
Entre em contato com suporte através do número (91) 99100-0061, informe o novo endereço, iremos verificara a viabilidade, sendo viável, abriremos um chamado atendendo sua necessidade.
5O que fazer se minha Internet estiver lenta?
A primeira coisa a ser feita é desligar o roteador diretamente da tomada, aguarda 30 segundos, religar e aguardar que o sistema seja carregado, repita o teste. Caso continue não obtendo a velocidade desejada entre em contato com o suporte para ser aberto um chamado de visita técnica.
6Qual o tempo de instalação?
O tempo máximo da instalação e de 05 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento da taxa de instalação.
7A Tellynk exige plano de fidelidade?
Não temos planos de fidelidade, deixamos você à vontade com os nossos serviços.
8Como posso emitir a 2ª via da fatura?
Você pode tirar a sua fatura em nosso site, na área do cliente ou em nosso suporte via Whatsapp (91)9856-17709.
9Como libera o meu sinal em confiança?
Você consegue fazer a liberação do sinal na área do cliente. Esta liberação é feita até o quinto dia de atraso do pagamento.
10Posso solicitar a Suspensão dos Serviços
O CLIENTE adimplente pode requerer a suspensão, sem ônus, da prestação dos serviços, uma única vez, a cada período de 12 (doze) meses, pelo prazo máximo de 30 (trinta) dias, mantendo a possibilidade de restabelecimento, sem ônus, da prestação dos serviços contratados no mesmo endereço.